Empresa Cidadã “Estacionamento Aeroporto” reforça importância de ajudar projetos humanitários
Higor Zanco Adão é administrador do Estacionamento Aeroporto, localizado em Maringá, no Aeroporto Silvio Name Junior. A empresa tem como sócios seus pais, Jeronimo Adão Filho e Maria Lucia Zanco.
Fundada em 2001 com a intenção de inovar o sistema de estacionamento no aeroporto, a proposta criada por seu pai era de oferecer algo além de uma vaga de garagem. “Valorizamos o bem mais precioso da atualidade, o tempo. Enquanto nosso cliente viaja a negócio ou com sua família, a empresa tem uma plataforma de serviços para facilitar a vida deles, tais como lava-car, higienização do ar condicionado, polimento, martelinho de ouro. Temos parcerias com as concessionárias para fazer troca de óleo dentro da oficina autorizada, hidratação dos bancos em couro e outros serviços prestados”, explica Higor.
O Estacionamento Aeroporto conta com 12 colaboradores diretos e 15 indiretos. Segundo o empresário, “está em ascensão a cada dia que passa”. Ele afirma que já conhecia o Rotary, organização formada por pessoas de valores. “Nos dá confiança para apoiar o Rotary pelas pessoas que conhecemos. Já ajudávamos outras instituições e estamos bem satisfeitos em investir no Programa Empresa Cidadã. Nossa parceria vai além dos negócios, está mais ligada à questão humanitária. Pode ajudar ao próximo nos faz mais dignos, uma forma de retribuir o que Deus tem feito para nós”.
Programa Empresa Cidadã – Uma forma das empresas exercerem a Responsabilidade Social e contribuir com projetos humanitários. Ao tornar-se parte do programa do Rotary, vários são os benefícios, entre eles:
- Valorização da marca
- Fortalecimento da credibilidade
- Melhoria do gerenciamento de risco
- Melhoria das condições de competitividade
- Maior valor agregado para a sociedade
- Desenvolvimento sustentável em comunidades no mundo inteiro.
Larissa Nakao
Comunicação Corporativa






